NotíciasVai e Vem

Após dois jogos apenas, Vitor Leque rescinde com o Juventude

O atacante Vitor Leque, de 21 anos, está de saída do Juventude, clube onde estava atuando por empréstimo, cedido pelo Cruzeiro. O atleta alegou problemas pessoas para deixar a equipe gaúcha, segundo informações do jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias.

Durante sua passagem pelo Juventude, Vitor Leque foi utilizado duas vezes apenas, ao todo foram apenas 56 minutos em campo. Vale destacar que o jovem atacante ainda recebeu um cartão vermelho, no jogo contra o Cuiabá, uma das partidas que teve a oportunidade de disputar.

O jogador tem vínculo com o Cruzeiro, mas apesar da informação da rescisão do atleta com o Juventude, o clube celeste ainda não se pronunciou sobre o futuro do jovem na próxima temporada.

Em sua trajetória pelo Cruzeiro, Vitor Leque disputou 24 jogos, marcou apenas 2 gols e deu 3 assistências. Em 2022 o atleta teve oportunidade de disputar 14 partidas com Paulo Pezzolano e não teve participações em gols.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Um Comentário

  1. Boa Tarde meus amigos cabuloso.
    O Vitor Leque não deu muita sorte jogando no Cruzeiro é muito novo é treinar bem e escutar o treinador e seus dirigentes cabeça fria e correr atrás do seu objetivo ficar no Cruzeiro que cheio de Talentos para o futuro.
    Que Jesus abençoe todos vcs jogadores o patrão e dirigentes.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo