Notícias

Após derrota na ida, Cabral e William demonstram confiança na classificação do Cruzeiro no jogo de volta

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após a derrota para o Náutico na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Rafael Cabral e William, do Cruzeiro, comentaram a atuação da equipe celeste e afirmaram que acreditam na possibilidade da equipe reverter o placar no jogo de volta.

William chegou a destacar a atuação da equipe celeste, o lateral-direito no entanto, afirmou que o futebol castiga, quem não faz o gol acaba tomando. O jogador disse que o Cruzeiro conta com o apoio do torcedor, independente do jogo de volta ser no Mineirão ou no Independência.

“A gente jogou bem pra caramba, faltou fazer o gol, e futebol é assim, as vezes ele castiga a gente. Não fez o gol e acabou tomando, mas é só o primeiro tempo. A gente conta com o apoio da nossa Nação, onde for o jogo, no Mineirão ou no Independência, para a gente conseguir virar esse jogo”, disse o lateral.

Já o goleiro Rafael Cabral respondeu que acredita na classificação, pelo confronto ser de 180 minutos. O camisa 1 citou a partida contra o Remo na última temporada, quando o Cruzeiro perdeu na ida por 2 a 1 e reverteu o resultado no confronto de volta.

“Claro, 180 minutos, é claro que a gente odeia perder e perdemos. Temos que aceitar isso, podíamos ter vencido, é ter humildade, ficar em silêncio, trabalhar, e contamos com o apoio da torcida na volta para virar o jogo. Ano passado foi assim também contra o Remo, perdemos fora. A gente tá no páreo, parabéns para eles, e agora nós temos que correr atrás”, declarou o camisa 1.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo