BaseNotícias

Após demissão, Gustavo Ferreira se despede do Cruzeiro através das redes sociais

Diretor executivo da base do Cruzeiro, Gustavo Ferreira foi comunicado da sua demissão do clube nesta terça-feira (28), e já se despediu da equipe celeste através das redes sociais.

Gustavo Ferreira destacou o seu trabalho no Cruzeiro, que se iniciou em junho de 2020. O diretor também exaltou as conquistas que obteve durante a sua trajetória na Toca da Raposa.

Nota oficial divulgada pelo dirigente

Hoje me despeço do Cruzeiro EC, clube ao qual tenho muita gratidão e carinho.

Foram 1 ano e meio de muito trabalho e dedicação, onde atingimos 100% das metas propostas.

Superamos questões como falta de certificado de Clube Formados, transfer ban, atrasos salariais e uma série de outras dificuldades, mas conseguimos.

Esportivamente, atingimos todas as metas propostas, conseguimos vários títulos, chegamos em outras tantas finais, reformulamos quase 50% dos elencos das categorias, tivemos 1 atleta de 16 anos estreando no profissional e um outro da mesma idade já integrado ao mesmo departamento, tivemos o ataque do profissional composto por 2 atletas da categoria sub-20, classificamos as equipes para todas as competições nacionais, renovamos contratos de atletas antes considerados perdidos, reduzimos despesas, tivemos 100% de aprovação escolar e implementação de cursos técnicos, pré vestibulares, além do inglês e parceria com universidades.

Agradeço especialmente ao Presidente Sérgio Santos Rodrigues por confiar no meu trabalho e a todos que contribuíram para o processo e muito lisonjeado pelos elogios feitos por profissionais como Vanderlei Luxemburgo, Alexandre Mattos, Ricardo Rocha, Antônio Mello, Maurício Copertino, entre outros.

Desejo tudo de bom a todos que permanecem no clube, desde diretores, colaboradores e atletas, estou certo que o clube brigará pelo título na Copa São Paulo e já tem para os próximos anos equipes competitivas em todas as categorias.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo