NotíciasVai e Vem

Após deixar o Cruzeiro, Matheus Bidu renova com o Guarani

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, que disputou a última temporada emprestado pelo Guarani ao Cruzeiro, renovou seu contrato com o Bugre. O novo vínculo do atleta vai até dezembro de 2024.

“O Guarani Futebol Clube definiu nesta sexta-feira (16) a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Bidu até dezembro de 2024. Revelado nas categorias de base, Bidu estreou no time profissional em 2019. E na sua carreira soma 129 jogos e 11 gols”, publicou o Guarani.

Matheus Bidu está em negociação com o Corinthians, a renovação com o Guarani dá ao Bugre a possibilidade de um ganho maior na possível transferência do lateral para o Timão. O contrato anterior terminaria em março de 2023.

Apesar de ter sido apontado como um dos prováveis reforços do Corinthians, a negociação de Matheus Bidu com a equipe paulista esfriou nos últimos dias. O lateral inclusive se reapresentou ao Guarani, onde iniciou a pré-temporada.

Na última temporada pelo Cruzeiro, Matheus Bidu disputou 39 partidas, sendo titular em grande parte da temporada. O lateral marcou três gols e deu três assistências durante todo ano de 2022.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo