Notícias

Após confusão, FMF define regulamento para duelos das semifinais do Mineiro

Depois de uma grande confusão no regulamento do Campeonato Mineiro de 2023, a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu em uma reunião extraordinária, como serão definidos os confrontos das semifinais do estadual.

O melhor primeiro lugar enfrentará o melhor segundo colocado. Já o segundo melhor primeiro Lugar terá pela frente o terceiro melhor primeiro lugar. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

Cruzeiro ainda busca vaga na semifinal

O Cruzeiro terá pela frente o Democrata de Sete Lagoas, na última rodada do Campeonato Mineiro. A equipe celeste precisa além de vencer, fazer um saldo de gols maior que o do Tombense, que enfrentará o América, que já está classificado para a próxima fase.

A equipe celeste também tem a oportunidade de avançar como o melhor segundo colocado dos três grupos, mas para isso, precisa torcer por uma derrota ou um empate do Athletic, que joga contra o Ipatinga.

De qualquer forma, o Cruzeiro chega na última rodada do Campeonato Mineiro dependendo de um resultado positivo e ainda dependerá do resultado da partida do Tombense ou do Athletic, para se garantir na próxima fase do estadual.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo