Notícias

Após 3 anos, Cruzeiro volta a vencer 7 jogos seguidos

A vitória diante do Criciúma na noite da última sexta-feira (27) foi a sétima do Cruzeiro no Brasileirão da Série B, a raposa, que lidera a competição, tem 22 pontos em 9 jogos disputados. O triunfo diante da equipe catarinense fez com que o Cruzeiro, após 3 anos, voltasse a alcançar sete vitórias seguidas.

A sequência de vitórias da Raposa começou em 26 de abril, contra o Londrina, na ocasião a equipe celeste saiu vencedora por um a zero, o gol da partida foi marcado por Edu. Na sequência o maior de minas venceu, por dois a zero, a Chapecoense, na Arena Condá. Os gols da partida foram marcados por Geovane e Edu.

Em 08 de maio, o Cruzeiro, jogando no Independência, venceu o Grêmio por um a zero. No dia 12, no mesmo estádio, a raposa venceu o Remo pela Copa do Brasil, resultado que garantiu a classificação para as oitavas de final da competição.

A quinta vitória da sequência foi por um a zero, diante do Náutico, nos Aflitos. O gol da partida foi marcado por Willian Oliveira. Já no último domingo (22), o Cruzeiro venceu, por dois a zero, o Sampaio Corrêa, no Mineirão. Edu e Rafa Silva marcaram para a raposa. A vitória da última sexta-feira (27) diante do Criciúma foi portanto a sétima seguida do Cruzeiro.

O Cruzeiro não conseguia uma série de sete vitórias seguidas há três anos. Naquele ano a raposa conseguiu uma incrível série de onze vitórias seguidas (Huracán (2x), Tombense, Tupi, Caldense, Patrocinense, Deportivo Lara, América (2x), Emelec e Atlético).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo