domingo, agosto 14, 2022
HomeNotícias do CruzeiroAnunciado pelo Cruzeiro, zagueiro Sidnei havia sido procurado pelo Internacional

Anunciado pelo Cruzeiro, zagueiro Sidnei havia sido procurado pelo Internacional

O atleta foi revelado para o futebol pelo Colorado, e em setembro um dirigente do clube gaúcho confirmou as conversas com o jogador

O Cruzeiro anunciou na manhã desta segunda-feira (13) a chegada de mais um zagueiro experiente para o elenco, trata-se do ex-jogador do Bétis, da Espanha, Sidnei, de 32 anos.

No futebol brasileiro o jogador foi revelado pelo Internacional em 2007, no entanto, o atleta acabou não atuando muito no Brasil, e foi vendido em 2008 para o Benfica. Sidnei acumula passagens por clubes como Besiktas, Espanyol, Deportivo de La Coruña, e por último o Bétis, onde estava até agosto de 2021.

Após ter deixado o clube espanhol em agosto de 2021, o zagueiro foi procurado pelo Internacional, equipe que revelou o jogador. Em setembro o diretor executivo do Colorado, Paulo Bracks, confirmou a procura pelo atleta.

“A gente conversa com ele desde a comissão técnica anterior. E hoje não tem a mínima possibilidade de fazer esse movimento. Futuramente? Não podemos dizer. A gente não sabe como vai estar o mercado”, disse o dirigente ao canal Vozes do Gigante na época.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular