NotíciasVai e Vem

Alvo do Cruzeiro, Zé Ivaldo é barrado pela diretoria do Athlético-PR em jogo da Libertadores

Titular, o zagueiro Zé Ivaldo virou desfalque no furacão no jogo contra o Libertad, na quinta-feira (4). Isso porque a diretoria ordenou que o técnico Paulo Turra retire ele dos 11 iniciais, pois ele ainda não chegou em acordo com o clube para uma renovação. A informação é do portal UmDois.

Zé Ivaldo está também na mira do Cruzeiro, clube em que atuou na temporada de 2022. Assim, a raposa pretende assinar um pré-contrato com ele em junho, afinal, seu contrato com a equipe paranaense se encerra ao fim de 2023. Entretanto, a negociação não deve ser fácil, pois existem outras equipes interessadas também.

Pela raposa em 2022, fez 33 jogos, todos como titular da equipe treinada por Paulo Pezzolano. Marcou apenas 1 gol, na goleada sobre a Ponte Preta por 4×1 pela 32° rodada da Série B.

Dessa forma, recebeu elogios em várias partidas na Série B de 2022, despertando o interesse da diretoria celeste de ficar com ele. Além disso, ele se adaptou a Belo Horizonte. Entretanto, o Athlético-PR exigiu um valor para sua liberação, e ele acabou retornando a Curitiba.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo