Notícias

Investigado em operação que apura manipulação de jogos, zagueiro desfalca o Náutico contra o Cruzeiro

O zagueiro Paulo Miranda, titular na partida de ida entre Náutico x Cruzeiro, não atua nesta terça-feira (25) no confronto de volta. O jogador é um dos alvos da Operação Penalidade Máxima II, que investiga a atuação de uma organização criminosa na manipulação de resultados de jogos de futebol.

A tendência é que o zagueiro rescinda seu vínculo com o Náutico, o jogador tem contrato com o Timbu até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. Paulo Mirada é um dos nove atletas que foram alvo de busca e apreensão, na operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás.

Paulo Miranda que atuava no Juventude em 2022, é investigado por supostamente ter sido aliciado por um apostador, para tomar um cartão amarelo, na partida contra o Goiás, pela 36ª rodada do Brasileirão.

No jogo do último dia 13 de abril, na ida da terceira fase da Copa do Brasil, Paulo Mirada esteve em campo no confronto do Náutico diante do Cruzeiro, e atuou durante os 90 minutos de jogo.

Ex-Cruzeiro também é investigado

O zagueiro Joseph, que atuou pelo Cruzeiro, também é um dos jogadores investigados. O defensor inclusive teve seu vínculo rescindido pelo Tombense, após a divulgação do nome do atleta entre os possíveis envolvidos.

O jogador foi contratado pelo Cruzeiro em 2021, até hoje não é possível afirmar em que posição atua Joseph, o zagueiro foi anunciado como lateral pela diretoria celeste na época e teve péssimas atuações pelo clube.

Joseph ficou marcado em sua passagem pelo Cruzeiro, após marcar um dos gols contras mais bizarros do futebol, o defensor mandou de peito contra o próprio gol, em uma partida da Raposa contra o Goiás. Com a camisa celeste o defensor disputou apenas seis partidas.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo