NotíciasSada Cruzeiro

Otávio projeta ‘jogo difícil’ entre Sada Cruzeiro e Joinville pela Copa Brasil; veja

Em jogo válido pelas quarta de final da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro recebe o Joinville as 18:30 desta quinta-feira (25) no Riachão. Adversário celeste, o Joinville tem Resley, da base do Cruzeiro, como seu levantador titular.

Levando também isso em conta, Otávio projetou o jogo: “É um confronto difícil contra o Joinville, que é uma equipe de qualidade, muito bem treinada. A gente conhece bem o Resley, que foi base do Sada Cruzeiro, e é um levantador ousado. Com certeza vai ser uma partida dura.”

Na sequência, o central do Sada Cruzeiro destacou que a equipe tem treinado bem: “Nós temos treinado muito bem e espero que a gente consiga jogar bem também, para não termos surpresas.”

Por fim, Otávio apontou o foco do elenco em buscar a vaga na semifinal: “Sabemos que qualquer oscilação pode complicar nosso jogo, então espero que tudo flua bem, para buscarmos essa vitória e essa vaga para as semifinais, que é muito importante pra nós. Vamos com tudo.”

Levando-se em conta as estatísticas da Superliga, o Sada Cruzeiro tem entre seus destaques dois definidores: o oposto Wallace e o ponteiro Miguel Lopez. Wallace está entre os 15 maiores pontuadores, enquanto Lopez figura entre os 5 melhores sacadores e é o 7° melhor atacante.

O Joinville por sua vez, fez um investimento grande para 2023/24. Assim tem o ponteiro Henrique Honorato no top 3 de melhores sacadores e Michel Saraiva como o melhor bloqueador. Ademais, Lucas Lima e Tiago Brendle entre os 10 melhores passadores do certame.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo