Notícias

Veja os lances de São Paulo x Cruzeiro pela 32ª rodada do Brasileirão

Veja como foi o jogo

Repetindo a escalação do último jogo, o Cruzeiro começou bem, pressionando na saída de bola. Assim teve uma chance clara logo no primeiro minuto, mas sem fazer o gol. Mas o São Paulo conseguiu ajustar a marcação matando as jogadas pelas laterais da raposa, e dominou o meio campo. Dessa forma, levou mais perigo e até fez gol com Alisson aos 36 minutos, mas anulado. Além disso, obrigou Rafael Cabral a fazer boas defesas, mas o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, levando mais perigo e obrigando Rafael a fazer boas defesas. Além disso, alguns minutos depois teve outra oportunidade com Arthur Gomes. Enquanto o São Paulo, por sua vez, não conseguiu segurar as chegadas celestes, como fez na primeira etapa.

Dessa forma, a raposa teve um chance clara com Rafael Elias que carimbou a trave aos 34 minutos. E o São Paulo correspondeu com Luciano abrindo o placar, de cabeça, aos 38 minutos. O Cruzeiro acusou o golpe e assim o jogo terminou com vitória da equipe paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo