Notícias

Cruzeiro fecha patrocínio com grande produtora de alimentos mineira; veja

Apesar do acordo fechado, o anúncio oficial ainda será feito

A chegada de Pedro Lourenço provocará mudança também nos patrocínios do Cruzeiro. Pois, conforme informação de Guilherme Piu, Emerson Pancieri (Itatiaia), o clube fechou o patrocínio com a Vilma, grande produtora de alimentos com origem mineira.

Assim, o anúncio oficial será feito em breve, devendo acontecer nos próximos dias. O acordo entre as partes foi fechado nesta semana, e, ainda conforme a informação, um modelo de camisa com o patrocínio já foi feito com a logo da Vilma.

A Vilma vai estampar sua marca nas costas da camisa do Cruzeiro, acima do nome dos jogadores. Atualmente, o espaço está sem um patrocínio. Na temporada de 2022, chegou a ser ocupada pela Pixbet, empresa do ramo de apostas.

Ademais, a apresentação do novo uniforme com o patrocínio da Vilma, deve acontecer no domingo (12), contra o Atético-GO, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fundada em Belo Horizonte, em 19125, a Vilma alimentos é uma das maiores produtoras de alimentos do Brasil. Atualmente, ela tem uma capacidade produtiva de 55 mil toneladas de alimentos por mês, num portfólio que tem mais de 300 produtos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo