Notícias

Cruzeiro desperdiça chances e perde para São Paulo no Morumbi

Em duelo na noite desta quinta-feira (2), o Cruzeiro enfrentou o São Paulo no Morumbi pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo foi o de número 88 entre as equipes, e também o reencontro após vitória celeste no primeiro turno. Porém, dessa vez, o tricolor paulista levou a melhor vencendo por 1×0.

Veja como foi o jogo

Repetindo a escalação do último jogo, o Cruzeiro começou bem, pressionando na saída de bola. Assim teve uma chance clara logo no primeiro minuto, mas sem fazer o gol. Mas o São Paulo conseguiu ajustar a marcação matando as jogadas pelas laterais da raposa, e dominou o meio campo. Dessa forma, levou mais perigo e até fez gol com Alisson aos 36 minutos, mas anulado. Além disso, obrigou Rafael Cabral a fazer boas defesas, mas o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, levando mais perigo e obrigando Rafael a fazer boas defesas. Enquanto o São Paulo, por sua vez, não conseguiu segurar as chegadas celestes, como fez na primeira etapa. Dessa forma, a raposa teve um chance clara com Rafael Elias que carimbou a trave aos 34 minutos. E o São Paulo correspondeu com Luciano abrindo o placar, de cabeça, aos 38 minutos, e assim o jogo terminou com vitória da equipe paulista.

Situação na tabela

Com o resultado, o Cruzeiro não pontuou permanecendo com 37 pontos, enquanto o São Paulo foi a 42 pontos. Assim, a raposa caiu para a 16ª posição do Brasileirão, e o São Paulo subiu para a 10ª posição. No entanto, vale ressaltar que o Cruzeiro tem um jogo a menos,

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo