Notícias

Villa Nova x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e mais

Nesta quarta-feira (24), o Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro 2024, em jogo contra o Villa Nova. A partida acontece às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, com transmissão exclusiva do Premiere.

A comissão técnica da Raposa relacionou 24 atletas para o jogo desta quarta-feira, no entanto, um precisará ser cortado, para que o clube tenha 23 jogadores à disposição de Nicolás Larcamón na estreia desta quarta-feira. Um dos três goleiros convocados deve ficar de fora.

Para o jogo de estreia, o técnico Nicolás Larcamón não poderá contar com alguns nomes que estão realizando trabalhos no clube, como o volante Lucas Romero e o atacante Gabriel Veron, contratados para a atual temporada. Além de Mateus Vital, Ramiro e Wesley, que estão retornando de lesões.

Se o Cruzeiro tem estreia em seu comando técnico, o Villa Nova também tem um novo treinador, trata-se de Vinicius Munhoz que fará seu primeiro jogo à frente do clube. Ao todo o adversário da Raposa relacionou 29 jogadores para o confronto desta quarta-feira.

É difícil cravar uma escalação inicial do Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira, já que as atividades são realizadas sem a presença da imprensa. No entanto, a tendência é que o time base tenha: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas (Japa) e Matheus Pereira; Robert (Rafael Elias), Arthur Gomes e Juan Dinenno.

Escalação do Cruzeiro para enfrentar o Villa Nova
Provável escalação do Cruzeiro – Arte: Diário Celeste

O árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento foi escalado para o jogo desta quarta-feira, ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. Marcio Tavares da Silva será o quarto árbitro.

Vale destacar que o Campeonato Mineiro conta com a presença do VAR em todas partidas. E com isso, Wagner Reway estará o responsável pela arbitragem de vídeo no jogo de estreia do Cruzeiro.

A partida desta quarta-feira será transmitida com exclusividade pelo Premiere, que será o único canal a exibir o jogo entre Villa Nova x Cruzeiro com imagens. No entanto, outras rádios e canais no Youtube também fazem a narração do confronto.

A equipe celeste integra o Grupo A do Campeonato Mineiro 2024, que também conta com Ipatinga, Itabirito e Tombense. Os clubes da mesma chave não se enfrentam na primeira fase da competição estadual.

Depois do jogo desta quarta-feira, o Cruzeiro enfrentará o Athletic no sábado (27), às 16h30. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo clube celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo