Notícias

Goleiro do Fortaleza projeta jogo desta quarta, contra o Cruzeiro

João Ricardo também exaltou a vitória fora de casa diante do São Paulo

Nesta quarta-feira (17), o Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, às 20h, no Castelão. O goleiro João Ricardo, do Leão fez um projeção do jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão, após estreias com vitória dos dois clubes.

João Ricardo destacou o importante resultado conquistado pelo Fortaleza fora de casa, após o Leão vencer o São Paulo por 2 a 1, jogando no Morumbis, uma vitória que deu confiança a equipe.

“O São Paulo, jogando dentro dos seus domínios, é muito forte. A gente soube suportar. Suportamos muito bem o primeiro tempo, com uma pressão muito forte. No segundo tempo, as nossas válvulas de escape entraram muito bem e decidiram o jogo. Parabéns à equipe”, disse o arqueiro, de 35 anos.

O goleiro tem mais de 150 jogos disputados no Brasileirão, João Ricardo avaliou a sequência do Fortaleza e convocou a torcida para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, no Castelão.

“Quarta-feira temos mais uma batalha. Agora é ter os pés no chão, humildade, tranquilidade. Conquistamos apenas a primeira vitória. Os torcedores, principalmente jogando em Fortaleza, são muito importantes. Apoiando, incentivando. Fazem muita diferença. Convido o torcedor que puder comparecer, que venha nos prestigiar. A gente vai dar o máximo, buscar fazer um grande jogo e dar mais essa alegria ao torcedor”, concluiu o goleiro do Leão do Pici.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo