Notícias

Fluminense vai completo ou poupa contra o Cruzeiro? Auxiliar responde

Após derrota para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense iniciou a preparação para os seus dois próximos jogos. O primeiro será contra o Cruzeiro pela 24ª rodada do Brasileirão na quarta-feira (20). Posteriormente, na outra quarta-feira (27), enfrenta o Internacional pela semifinal da Libertadores. Diante disso, o auxiliar técnico respondeu se o clube vai com força total contra a raposa:

Temos uma semana aberta após o jogo contra o Cruzeiro e, obviamente, não vamos correr nenhum risco clínico pensando no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Mas a gente vai sim com os jogadores que estiverem à disposição, em boas condições, o melhor Fluminense que a gente puder levar para o jogo contra o Cruzeiro” – disse Eduardo Barros

Atualmente, o Fluminense já tem alguns desfalques: o volante Jhon Arias e o atacante Germán Cano. Mas além deles, outros nomes já estão fora a alguns jogos. Trata-se do meio campo Ganso e do volante Felipe Melo, que não jogaram contra o Vasco. Contudo, mesmo assim, Eduardo Barros ressaltou o volume de jogo da equipe carioca, mesmo sem os titulares:

“Não consigo apontar especialmente algum tipo de falta que ele fez hoje [sábado] porque, mesmo com a ausência do Ganso, o nosso volume de jogo ofensivo é elogiável. A produtividade da equipe e o repertório foram muito positivos. Conseguimos ser eficientes a ponto de fazer dois gols, e o problema do jogo não está aí. O problema do jogo está na nossa incapacidade de ter defendido melhor a baliza do Fábio.” – disse o Auxiliar técnico

Diferente da equipe carioca, o Cruzeiro vem de uma vitória por 3×0 sobre o Santos no Campeonato Brasileiro. Além disso, tem apenas a ausência garantida de Luciano Castan, suspenso após terceiro cartão amarelo. Ademais, pode ganhar um reforço, caso Matheus Pereira se recupere a tempo do confronto na quarta-feira (20).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo