NotíciasVai e Vem

Daniel Jr. está nos planos? Auxiliar técnico do Cruzeiro responde; confira

Um dos nomes que era frequente entre os relacionados do Cruzeiro, e até mesmo recebeu algumas oportunidades, é o meia Daniel Jr.. No entanto, ele lesionou a coxa esquerda e não é relacionado a pouco mais de 1 mês: jogou pela última vez contra o Fortaleza. Além disso, segundo informação da Rádio Itatiaia, ele chegou a receber sondagens de clubes portugueses, e sua saída não era descartada.

Em meio a isso, recuperado de lesão, ele já voltou a treinar na Toca II. Porém, mesmo assim, não esteve entre relacionado para o jogo com o Botafogo. Diante disso tudo, auxiliar técnico Samuel Correia disse se ele segue nos planos da comissão técnica ou não: “Daniel vem de lesão. Está incorporado, faz parte do elenco e é um jogador que contamos com ele.”

Portanto, existe a possibilidade de no decorrer da sua recuperação, ele voltar a aparecer entre os relacionados. Atualmente, além da chegada de Matheus Pereira que foi titular e agradou, ele tem a concorrência de outros nomes. Um deles é Mateus Vital que era titular absoluto, e o outro é Nikão, que vem recebendo oportunidades e tem agradado a comissão técnica.

Ademais, caso ele seja utilizado no lado do campo, vai ter uma concorrência ainda mais forte. Afinal, além do titular absoluto Wesley, Bruno Rodrigues pode retornar nesta semana. Além deles, ainda tem Arthur Gomes, que vem sendo titular, e Matheus Pereira, ambos também fazendo bons jogos. Por fim, no banco de reservas, ainda tem Stênio, Robert e Paulo Vitor, que vem entrando frequentemente durante os jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo