Notícias

Cruzeiro x Náutico: onde assistir, horário e escalações

Nesta terça-feira (25) acontece o duelo entre Cruzeiro x Náutico, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa tenta reverter o placar do jogo de ida, quando perdeu para o Timbu por 1 a 0, no Aflitos.

A partida desta terça-feira acontece no Independência, às 19h. O Cruzeiro anunciou uma parcial de mais de 20 mil ingressos vendidos. O estádio estará mais uma vez lotado, com cruzeirenses apoiando a equipe celeste na busca pela vitória, e pela classificação na Copa do Brasil.

O jogo desta terça-feira terá transmissão do SporTV, além do Premiere. O Cruzeiro contará com o reforço de Henrique Dourado, regularizado pelo clube celeste, o atacante pode fazer sua estreia neste confronto diante do Náutico.

O Cruzeiro vem de uma vitória importante sobre o Grêmio no Brasileirão. Já o Náutico vem de dias de descanso, após o resultado positivo diante da Raposa, a equipe de Recife não voltou à campo.

Escalações

O Cruzeiro deve ir à campo com: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Nikão (Wesley), Bruno Rodrigues e Gilberto.

O Náutico deve entrar em campo com: Vagner, Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Juan Gauto e Souza; Paul Villero, Jael (Júlio) e Kayon.

Retrospecto do confronto

Em toda história Cruzeiro e Náutico se enfrentaram em 39 oportunidades, são 19 vitórias do Cruzeiro, 11 empates e 9 vitórias do Náutico. A Raposa marcou 58 gols e sofreu 40.

Como vai o Cruzeiro

O técnico Pepa não poderá contar com Reynaldo e Fernando Henrique que estão no processo final de preparação após lesões. Além de Ian Luccas que está com a seleção brasileira sub-20, e Wesley Gasolina que está lesionado.

Assista o pré-jogo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo