Notícias

Campeonato Brasileiro: veja a arbitragem de Palmeiras x Cruzeiro

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a escala de arbitragem dos jogos da 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A rodada vai encerrar o turno do torneio, e dentre os jogos, está Palmeiras x Cruzeiro que acontece na segunda (14). Assim, para o jogo, o árbitro FIFA Wagner do Nascimento Magalhães será o dono do apito.

Esse será o segundo jogo com o Cruzeiro que Wagner vai apitar em 2023. Anteriormente, ele apitou o empate entre Internacional e Cruzeiro pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no Beira Rio. Já do Palmeiras será segundo jogo como mandante que ele apita, e o terceiro com o Palmeiras. Pois, ele apitou Palmeiras x Fortaleza pela Copa do Brasil e Goiás x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

No retrospecto geral Wagner do Nascimento Magalhães já apitou 15 jogos entre as sérias A e B do Campeonato Brasileiro. Pela Série A, ele já apitou: Internacional 2×2 Corinthians; Cuiabá Saf 1×1 Bahia; Internacional 0x0 Cruzeiro; Athletico-PR 1×0 Corinthians; Internacional 2×0 Bahia; Santos 3×0 Bahia; Goiás 0x5 Palmeiras; São Paulo 3×0 América-FC.

Wagner do Nascimento Magalhães vai ser auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha, Luiz Claudio Regazone. Enquanto Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA) ficará responsável pela arbitragem de vídeo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo