NotíciasVai e Vem

Dedé rescinde seu vínculo com o Cruzeiro

O zagueiro Dedé obteve uma vitória na justiça nesta segunda-feira (22), ele conseguiu a sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, e pode agora buscar uma nova equipe para jogar.

A informação foi divulgada no GloboEsporte, a decisão foi do juiz Fábio Gonzaga de Carvalho, da 48ª Vara do Trabalho. O rompimento do vínculo se deu pelo atraso no repasse do FGTS, o que permitiu a rescisão contratual.

“Adiante, o extrato de FGTS de id c9ecb83 indica que o último depósito foi feito pelo reclamado em 04/12/2020, referente a maio de 2020, o que permite afirmar que o atraso é contemporâneo à propositura da reclamação, 04/01/2021, e excede a três meses. Nas perspectiva jurídica, o atraso nos recolhimentos autoriza a rescisão do contrato de trabalho”.

Dedé conseguiu rescindiu seu vínculo através de uma liminar, anteriormente o zagueiro tinha tido negativas na justiça.

Após a decisão da justiça o Cruzeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação. A ação do Dedé contra o clube segue na justiça, o jogador cobra valores referente a salários atrasados, além de danos morais.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo