Notícias

Árbitro relata arremesso de objetos no jogo entre Cruzeiro e Santos

Árbitro do jogo entre Cruzeiro e Santos pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Arleu relatou arremesso de objetos pela torcida do Cruzeiro. O confronto aconteceu no sábado (6) na Arena Independência, terminando com a vitória celeste por 2×1. Wesley marcou os dois gols.

Entretanto, após o primeiro gol do Cruzeiro: “foi arremessado um artefato explosivo para dentro do campo de jogo, oriundo da arquibancada onde se encontrava a torcida do Cruzeiro, situada do lado oposto do banco de reservas do Cruzeiro.” – relatou Bruno Arleu.

Depois, após o gol do Santos: “foi arremessado no campo de jogo um copo de plástico com líquido, oriundo das arquibancadas onde se encontrava a torcida do Cruzeiro, situada atrás do banco de reservas da equipe do Santos.” – relatou novamente o árbitro.

Contudo, vale ressaltar que Bruno Arleu destacou que em ambos relatos “ninguém foi atingido”. Além disso, é importante destacar também que o clube alertou os torcedores: “Não arremesse objetos no gramado. Contamos com a colaboração de todos! Vamos manter a segurança dos atletas e equipe e contribuir para que o Cruzeiro não seja punido.”

Segunda vez

Antes disso, no jogo com o Grêmio, pela 2° rodada, foram anotados objetos jogados no campo. No jogo, o árbitro Flávio Rodrigues relatou que foi jogado um “objeto de papelão”, em direção a Renato Portaluppi, técnico do Grêmio. Além desse, anotou “copos plásticos com um liquido amarelo” jogados.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo