Notícias

Cruzeiro apresenta contestação da ação trabalhista do Dedé

Em uma contestação da ação trabalhista do Dedé, o Cruzeiro apresentou ao todo 104 páginas com a defesa, que foram escritas pelo Escritório Ferreira e Chagas Advogados.

As informações da defesa do clube foram divulgadas pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. Segundo a publicação da rádio, o Cruzeiro argumentou inúmeros fatos que ocorreram com o zagueiro.

Dedé pediu indenização por danos morais, em defesa o clube justificou que “foi o grande responsável e causador de suas condutas antiprofissionais que contribuíram para as agressões da torcida”.

Ainda na justificativa, o Cruzeiro anexou duas situações vividas pelo zagueiro, uma delas repercutiu muito a famosa “sarrada no ar” do defensor, no aniversário de sua esposa. O fato aconteceu em novembro de 2019, exatamente um mês após ele ter passado por uma cirurgia no joelho.

https://twitter.com/chataeIa/status/1360271185838297090

O segundo ocorrido relatado pelo clube, foi a entrevista que o Dedé concedeu ao SporTV, onde ele destacou que não descartaria a possibilidade de ir atuar no Atlético-MG, rival do Cruzeiro.

Para finalizar, o Cruzeiro pediu a justiça a extinção do processo “sem resolução do mérito”. Recentemente a justiça já negou o pedido de rescisão imediata do contrato de trabalho do Dedé, e ainda determinou o zagueiro a pagar o valor de R$ 277.813,33, pelas custas processuais.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo