Notícias

MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO

Em coletiva na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, foi anunciado a saída do Abel Braga do comando técnico da equipe do Cruzeiro.

Abel Braga comandou o Cruzeiro em 13 jogos, foram apenas 3 vitórias, 8 empates e 2 derrotas. Abel chegou após a saída do Rogério Ceni, como a “última esperança” para salvar um elenco que estava com problemas com o Ceni.

Na época muito se falava da amizade do Abel com jogadores como Thiago Neves e Fred, durante sua passagem pelo Cruzeiro, ambos não renderam dentro de campo, e Abel Braga manteve ambos no time até o último momento.

Com a saída do Abel Braga, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou a chegada do Adilson Batista, segundo o próprio Perrella, o Adilson chega para tentar salvar o Cruzeiro de uma situação quase impossível. Adilson Batista foi demitido do Ceará após a goleada sofrida para o Flamengo.

O Cruzeiro se encontra na 17ª colocação com 36 pontos, a Raposa tem apenas três jogos para tentar escapar do rebaixamento, Adilson Batista terá pela frente uma missão quase impossível.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo