Notícias

Destaque na vitória sobre o Tombense, Daniel Jr. agradeceu Paulo Pezzolano

O meia Daniel Jr. foi um dos destaques do Cruzeiro no jogo diante do Tombense, no último sábado (06), no Mineirão. Foi ele o responsável pela assistência do gol que abriu o placar nos minutos iniciais do segundo tempo e autor do segundo gol que garantiu a vitória da equipe celeste.

Daniel Jr alcançou a marca de 32% como titular no elenco principal e 15% em participações em gols. O jogador dedicou o gol aos familiares que estavam presentes no local e realizou o gesto de um coração para a mãe Miriam que conteve a emoção.

Números no profissional

Pela equipe principal do Cruzeiro, Daniel Jr, tem colecionado números significativos, são 26 jogos disputados pelo meia, foram 4 gols marcados e 3 assistências para gols.

“Mais uma vez só tenho a agradecer ao Paulo Pezzolano pela oportunidade e confiança. A toda Nação Celeste agradeço pelo apoio e carinho dentro e fora de campo. Aos meus familiares agradeço por estar comigo em todos os momentos. Essa vitória é de todos nós”, disse Daniel Jr.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo