BaseNotíciasVai e Vem

Realizando mudanças na base, Cruzeiro libera Alex Matos, Miticov, Riquelmy e Vitinho

A diretoria do Cruzeiro segue trabalhando e realizando mudanças em todos setores do clube. De acordo com as informações divulgadas pelos jornalistas Guilherme Piu e Emerson Pancieri, na Rádio Itatiaia, a equipe celeste liberou quatro atletas da base.

Os jogadores Alex Matos, Miticov, Riquelmy e Vitinho foram liberados pelo clube e estão livres para buscarem novas equipes, por mudanças que vem sendo realizadas pelo Cruzeiro na base. Todos quatro atletas são nascidos em 2002.

Destaque para o meio-campo Miticov, de 20 anos, que disputou 9 partidas pelo profissional do Cruzeiro em 2022. O jovem chegou a ser utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano em partidas importantes nesta temporada.

Vitinho também atuou em 1 jogo no profissional, no jogo contra o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro. Já o jovem Alex Matos, também foi relacionado por Paulo Pezzolano, mas acabou não entrando em nenhum jogo.

Riquelmy treinou com os profissionais do Cruzeiro em algumas ocasiões, no entanto, sua única oportunidade sendo relacionado foi com o técnico Vanderlei Luxemburgo em 2021.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo