NotíciasVai e Vem

Stênio voltará a atuar pelo Cruzeiro após a abertura da janela, jogador retornou recentemente da Europa

O atacante Stênio, de 19 anos, que recentemente retornou de empréstimo, reforçará o Cruzeiro na sequência da temporada de 2022. O jogador será regularizado pelo clube celeste na abertura da janela de transferências.

A informação do retorno do atleta foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio. Stênio estava emprestado ao Torino, da Itália, o clube não exerceu o direito de compra e o atleta volta a ser utilizado pela equipe celeste.

Desde que subiu da base para o profissional, Stênio disputou 18 partidas entre 2020 e 2021 e deu 2 assistências, o jovem ainda não chegou a balançar as redes vestindo a camisa do Cruzeiro.

Stênio é uma das grandes promessas da base celeste, o jogador ainda não foi utilizado por Paulo Pezzolano, já que estava emprestado ao Torino. No entanto, o jogador já vem treinando com a equipe na Toca da Raposa II.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo