Notícias

Cruzeiro e Ituano se enfrentaram apenas uma vez na história; relembre confronto

O Cruzeiro enfrenta o Ituano na noite da próxima terça-feira (05), a partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B, havia sido marcada para 24 de junho, mas precisou ser remarcada para que o Cruzeiro pudesse cumprir a sua agenda na Copa do Brasil.

Agora as equipes se enfrentarão na terça-feira (05), às 19h00, no Estádio Novelli Júnior. O Cruzeiro é líder isolado da Série B com 37 pontos, o Ituano é o 16ª, com 17 pontos.

Em toda a história, Cruzeiro e Ituano se enfrentaram apenas uma vez, a partida aconteceu em 07 de julho de 1991. Na ocasião o amistoso terminou empatado pelo placar de um a um.

O Cruzeiro, treinado por Ênio Andrade, foi a campo com a seguinte formação: Paulo César Borges (Sadi), Nonato, Adílson Batista, Paulão e Célio Gaúcho; Ademir (Andrade), Boiadeiro (Rogério Lage) e Luiz Fernando; Aelson, Charles e Paulinho (Macalé).

A partida foi disputada no Estádio Novelli Junior, a raposa saiu perdendo após sofrer, aos 6 minutos, um gol marcado por Marcinho. Aos 38 do primeiro tempo Charles empatou para o Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo