Notícias

Após derrota para o Fluminense, Cruzeiro volta suas atenções para a Série B; veja agenda de jogos

Na última quinta-feira (23) o Cruzeiro enfrentou o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa acabou perdendo por 2 a 1, no Maracanã e precisará tentar reverter o resultado jogando em casa, mas antes, a equipe volta suas atenções para a Série B.

Antes do jogo de volta contra o Fluminense, o Cruzeiro terá quatro partidas importantes pela Série B, que é o grande objetivo do clube em 2022. A equipe celeste enfrentará: Sport, Vila Nova, Ituano e Guarani.

O jogo válido pela 14ª rodada da competição nacional, foi adiado para o dia 05 de julho, até lá a Raposa ficará com um jogo a menos na Série B, exatamente por conta da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense.

Na próxima terça-feira (28) a Raposa enfrenta o Sport, jogando no Mineirão, às 21h30. Logo na sequência, a equipe celeste enfrentará o Vila Nova, na sexta-feira (01), também no Mineirão, às 21h30.

Próximos jogos do Cruzeiro

DataJogoLocal
28/06 – 21h30Cruzeiro x SportMineirão
01/07 – 21h30Cruzeiro x Vila NovaMineirão
05/07 – 19hItuano x CruzeiroNovelli Júnior
09/07 – 11hGuarani x CruzeiroBrinco de Ouro
12/07 – 21hCruzeiro x FluminenseMineirão

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo