Notícias

Cruzeiro inicia semana de lançamento da nova camisa branca

Após a vitória sobre o Náutico, o Cruzeiro inicia nesta segunda-feira (16) uma semana ‘livre’ de jogos no meio de semana e com tempo para que os jogadores descansem da sequência de partidas e também para que Paulo Pezzolano consiga trabalhar com os atletas visando o restante da temporada.

Nesta semana também acontecerá o lançamento da nova camisa branca, o clube programou para lançar na próxima sexta-feira (20) o novo manto que será utilizado pela equipe em 2022.

Os Sócios da categoria Diamante poderão participar do lançamento da nova camisa, o técnico Paulo Pezzolano participará do evento e baterá um papo com os torcedores.

Além do lançamento da nova camisa, o Cruzeiro também anunciará uma nova parceria, o clube ainda não divulgou detalhes sobre o novo parceiro, mas em suas lives na Twitch, Ronaldo já havia destacado que já havia algumas situações encaminhadas.

Possível nova camisa do Cruzeiro que circula na internet Foto: Divulgação / Twitter

Foram veiculadas na internet, fotos de um possível modelo da nova camisa do Cruzeiro, o manto tem um botão na gola e pelos comentários agradou bastante os torcedores. No entanto, nem o clube e nem a adidas confirmaram ainda se o material divulgado é o que será lançado pela Raposa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo