Notícias

Cruzeiro poderá ser punido por cantos homofóbicos da torcida

No jogo do último domingo (08), parte da torcida do Cruzeiro que esteve presente no Independência usou cântico considerado homofóbico, para provocar o Grêmio durante a partida.

Antes mesmo do jogo acabar, o perfil oficial do Cruzeiro no Twitter criticou o ocorrido e pediu mais uma vez que qualquer canto nesse sentido nunca mais esteja em seus jogos.

Vale lembrar que o clube pode ser punido, no ano passado, o Flamengo acabou sendo multado em R$ 50 mil, por cantos homofóbicos da sua torcida durante o jogo contra o Grêmio.

Além disso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que os clubes poderão inclusive perder pontos, em casos de cantos homofóbicos nos estádios, a determinação saiu em agosto de 2019.

Publicação do Cruzeiro nas redes sociais

Temos a torcida mais incrível e NÃO PRECISAMOS DE CANTOS HOMOFÓBICOS para demonstrar isso. O Cruzeiro reitera o pedido para que qualquer canto nesse sentido nunca mais esteja em nossos ou quaisquer outros jogos. Combinado assim?

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo