Notícias

Cruzeiro vence o Grêmio e segue na briga pela liderança da Série B

O Cruzeiro enfrentou o Grêmio neste domingo (08) e conquistou uma vitória importantíssima na Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa bateu o Tricolor por 1 a 0, com gol contra de Rodrigo Ferreira.

Matheus Bidu teve grande participação no jogo, foi ele quem cruzou a bola rasteira na área do Grêmio, que acabou resultando no gol contra do lateral Rodrigo Ferreira. Se o jogador do Tricolor não toca na bola, Edu já chegava para marcar para a Raposa.

Com o gol marcado no primeiro tempo, a equipe celeste seguiu lutando e criou oportunidades de aumentar ainda mais a vantagem, mas acabou parando na defesa do Grêmio.

A vitória foi a quarta do Cruzeiro na Série B 2022, em seis jogos disputados. A Raposa somou seu 13º ponto, e colou no Bahia, que também tem 13 pontos e ocupa o primeiro lugar da competição.

O Maior de Minas volta à campo na próxima quinta-feira (12), quando irá enfrentar o Remo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida o Cruzeiro acabou sendo derrotado por 2 a 1 e precisará reverter o resultado.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo