NotíciasVai e Vem

Artilheiro da Série B de 2020, Caio Dantas chega em BH para assinar com o Cruzeiro

O atacante Caio Dantas, de 29 anos, está próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro, segundo o Globo Esporte, o jogador desembarcou em Confins nesta quinta-feira (24) para assinar seu contrato com a equipe celeste.

Segundo os detalhes do GE, Caio Dantas irá assinar por empréstimo após ser liberado pelo Água Santa-SP, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o Cruzeiro consiga o acesso para a Série A, o jogador renova em definitivo com o clube e a diretoria celeste desembolsará R$ 2 milhões para ficar com o atleta.

O jogador já chega com condições físicas de atuar, mas o Cruzeiro precisará quitar sua dívida com o Atlético-AC, para poder voltar a registrar jogadores. Caio Dantas chegar para reforçar a equipe na disputa da Série B.

Caio Dantas foi o artilheiro da Série B de 2020 atuando pelo Sampaio Corrêa, o jogador também acumula passagens por equipes como Botafogo-SP, Cuiabá e Náutico, entre outros clubes.

Com a chegada de Caio Dantas, o Cruzeiro passa a ter em seu elenco os dois últimos artilheiros da Série B. Edu foi o artilheiro de 2021 e como citado acima, o novo reforço da Raposa foi quem mais marcou gols na competição em 2020.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo