Notícias

Ministério Púbico abriu inquérito para investigar Sérgio Santos Rodrigues, Zezé, Alvimar e Gustavo Perrela; diz jornalista

O repórter investigativo da Record TV, Ezequiel Fagundes, trouxe uma importante informação na tarde desta sexta-feira (04). O Ministério Público teria aberto inquérito para investigar nomes importantes envolvendo o Cruzeiro.

Os nomes envolvidos seriam do presidente Sérgio Santos Rodrigues, os ex-presidentes Alvimar Perreira e Zezé Perrella, além do deputado Gustavo Perrella. Ainda segundo o repórter, o motivo seria para apurar notícia de possíveis práticas ilícitas em suposta interferência indevida no andamento e em decisões dos processos judiciais em tramitação no Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Ezequiel Fagundes divulgou ainda que segundo o inquérito, o presidente Sérgio Santos Rodrigues teria “forte influência” junto a diversos desembargadores do TJMG, em processos de interesses dos ex-dirigentes do Cruzeiro.

Ainda na tarde desta sexta-feira, o deputado Léo Portela também publicou em seu perfil no Twitter: “O MPMG instaurou procedimento para investigar o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. Esse é o tweet”.

Até o momento da produção desta matéria, nenhum dos citados na publicação do jornalista, Ezequiel Fagundes, se manifestou de forma oficial.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo