Notícias

Novo protocolo da Prefeitura? Após confusão, crianças são liberadas para entrar em jogo do Atlético

Recentemente a Prefeitura de Belo Horizonte modificou os protocolos para a realização de eventos na cidade, e ficou obrigatório a apresentação do teste negativo para Covid-19, além da apresentação do cartão de vacina completo, com as duas doses, ou dose única no caso da Janssen.

No entanto, neste domingo (06) houve uma confusão no Mineirão na partida do Atlético-MG, e os pais de algumas crianças alegaram que no ingresso constava apenas a informação sobre a apresentação do teste de Covid, e que não falava sobre a necessidade do ciclo vacinal completo.

Após uma confusão, a entrada das crianças acabou sendo liberada, contrariando assim o protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte. Vale lembrar que na última partida do Cruzeiro no estádio, contra o América, foi proibida a entrada de crianças, cumprindo as regras do Município.

Na próxima quarta-feira (09) o Cruzeiro volta a jogar no Mineirão, no confronto diante do Democrata, válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo