BaseNotícias

Cruzeiro alerta que torcedores não poderão ir à Toca I, acompanhar a final do Mineiro Sub-17

Nesta segunda-feira (29) os Crias da Toca recebem o Atlético-MG na Toca da Raposa I, pela final do Campeonato Mineiro Sub-17, a bola rola às 15h, com transmissão no canal oficial do Cruzeiro no Youtube.

No entanto, nos últimos dias começaram especular sobre a liberação para a entrada de torcedores no Centro de Treinamento, para acompanharem a decisão.

Através de uma publicação no perfil oficial do clube nesta segunda-feira, a diretoria informou que não será liberada a presença de torcedores na Toca da Raposa I. Somente familiares dos atletas poderão assistir ao jogo no Centro de Treinamento.

Na partida de ida o Cruzeiro perdeu por 2 a 1, por isso a Raposa precisará reverter o resultado se quiser ficar com o título estadual na categoria sub-17.

Nota divulgada pelo Cruzeiro

Seguindo os protocolos de segurança e de acordo com a capacidade do estádio, apenas os familiares dos atletas poderão comparecer na arquibancada.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo