NotíciasVai e Vem

Agente do zagueiro Manoel ainda não confirma retorno do jogador para o Cruzeiro

Na última quinta-feira (25) o empresário Pedro Lourenço surpreendeu à todos ao praticamente anunciar a contratação do zagueiro Manoel. Segundo o patrocinador do Cruzeiro, o jogador estaria praticamente acertado com o clube.

No entanto, o jornal “O Tempo” conversou com Neco Cirne, empresário do jogador. Ele ainda não confirma a proposta do Cruzeiro, e destacou que o zagueiro tem contrato com o Fluminense até abril de 2023.

“O Manoel tem contrato com o Fluminense até abril de 2023. Ainda não recebi nenhuma comunicação do clube sobre o futuro do atleta até porque eles estão em plena disputa do Brasileirão, com jogos para fazer. Vamos aguardar o Fluminense, o término da temporada – disse Cirne.

Neco ainda destacou que vê como normal a fala do empresário Pedro Lourenço, já que o jogador deixou as portas abertas no Cruzeiro, e não entrou na Justiça contra o clube.

“Vejo a fala do Pedrinho como normal. O Manoel deixou portas abertas no Cruzeiro. Saiu pela porta da frente. Não entrou na Justiça contra o clube. Tudo que foi acertado com ele foi cumprido. Temos uma ótima relação com o Cruzeiro e com o Pedro também. O que ele fala mostra o pensamento do Cruzeiro de montar um time forte para 2022, com grandes nomes. E o Manoel já trabalhou com o Mattos. Foi o Mattos que o levou ao Cruzeiro em 2014. Vamos esperar o término da temporada”, concluiu o agente.

Manoel disputou 19 jogos pelo Fluminense, foi titular em 15 e marcou um gol com a camisa do Tricolor. No entanto, acabou perdendo espaço na equipe para o também zagueiro David Braz.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo