Notícias

Vitor Leque será julgado por expulsão contra o Remo, e pode pegar de quatro a seis jogos de suspensão

O atacante Vitor Leque foi expulso durante a partida do Cruzeiro contra o Remo, o jogador já estava no banco de reservas, quando foi expulso pelo árbitro do jogo.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), irá julgar a expulsão do atleta. Vitor Leque responderá por ofender a arbitragem, conduta descrita no artigo 243-F do CBJD e que prevê suspensão de quatro a seis jogos, quando praticada contra a arbitragem, além de multa que pode variar entre R$ 100 e R$ 100 mil.

O processo será julgado na próxima terça, dia 23 de novembro, a partir das 10h. No mesmo dia também acontecerá o julgamento do caso de injúria racial, feito por um torcedor do Cruzeiro ao atacante Jefferson, do Remo.

Relembre a expulsão do atacante Vitor Leque

Segundo o registro do árbitro na súmula da partida, Vitor Leque teria dito ao quarto árbitro “Vocês são moleques, vieram aqui somente para nos prejudicar, seus merdas”.

Vitor Leque recebeu o vermelho direto enquanto o jogo já estava nos acréscimos, o jogador chegou a ser contido pelo meia Giovanni, pois estava indo em direção ao quarto árbitro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo