Notícias

Sete Lagoas passa para a Onda Verde, e Arena do Jacaré é liberada para receber público

Uma reunião na última quinta-feira (26), do Comitê de Enfrentamento da Covid de Sete Lagoas, definiu que a cidade avançou para a Onda Verde do programa Minas Consciente. O que permite que a Arena do Jacaré receba torcedores, até 30% a capacidade do estádio.

A Arena do Jacaré poderá receber 3.900 torcedores, o Cruzeiro pretende mandar lá a sua partida diante da Ponte Preta, que agora foi remarcada para o dia 11 de setembro, com a presença do seu torcedor.

No entanto, apesar da mudança, o município afirmou que se o Cruzeiro optar por mandar seus jogos em Sete Lagoas, haverá algumas restrições. Como a proibição de ambulantes de bebidas alcoólicas dentro e fora do estádio. E a Guarda Municipal, junto da Polícia Militar, fará a fiscalização para evitar aglomerações.

Além disso, a intenção é que seja liberado a entrada dos torcedores no estádio 3 horas antes da partida, e os portões serão fechados meia hora antes do jogo. Os testes RT-PCR de que for entrar na Arena do Jacaré deverá ser apresentado na entrada.

O Cruzeiro tenta junto ao STJD, uma mudança na liminar que permite que o clube receba torcedores no estádio. A diretoria solicita que o documento se estenda à outros municípios, para que possa receber a Nação Azul em jogos fora de Belo Horizonte, já que pretende levar suas partidas para Sete Lagoas.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo