Notícias

Os motivos que fizeram Pedro Lourenço se afastar da gestão do presidente Sérgio Rodrigues

O empresário Pedro Lourenço, da rede de Supermercados BH, revelou por quais motivos se afastou da gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Em um bate-papo com Emanuel Carneiro, da Rádio Itatiaia, um dos principais patrocinadores do Cruzeiro destacou que após a eliminação da equipe nas semifinais do estadual, conversou bastante com o presidente da Raposa, por um grande tempo.

  • Confira as notícias do Cruzeiro desta segunda-feira (14)

Como o clube teria um período de 20 dias até o início da Série B, Pedrinho teria indicado ao presidente a mudança no comando técnico da equipe, indicando assim Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior ou outro nome da escolha do mandatário cruzeirense.

Além disso o empresário também indicou a contratação do diretor de futebol Alexandre Mattos, ex-dirigente do Cruzeiro. Pedro Lourenço estava disposto a ajudar o clube financeiramente para as mudanças.

Sérgio Rodrigues teria então respondido ao empresário que estava satisfeito com Felipe Conceição, e o clube precisaria apenas de duas ou três contratações. Na visão do empresário Pedrinho, o Cruzeiro precisaria de ao menos seis reforços.

Além de não aceitar as sugestões do empresário, após o péssimo início na Série B, e da eliminação da equipe na Copa do Brasil, a mudança no comando técnico da equipe, e a chegada do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, Pedro Lourenço resolveu se afastar de vez da atual gestão do clube.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo