Notícias

Mano Menezes discorda de proposta feita pelo Cruzeiro aos credores e critica SAF celeste

Em entrevista ao SBT, o ex-treinador do Cruzeiro Mano Menezes expôs sua opinião sobre a proposta feita pelo Cruzeiro aos credores sem economizar palavras: “(O Cruzeiro me deve) Todos os reais. Todos. Não tem acerto. Nesta semana agora vai ter uma assembleia para votar se aceita o absurdo do deságio de 75% para pagar todos os credores que precisam receber o dinheiro. 75% de deságio”

Além disso, Mano Menezes novamente fez críticas a SAF celeste referindo-se a ela como “caloteira” diante da proposta de pagamento dos credores. Atualmente, a dívida da raposa com ele é de R$ 2 milhões e 843 mil, segundo determinado pela Justiça. Entretanto, o treinador reivindica mais R$ 1,1 milhão em direitos de imagem.

Assembleis dos credores

De acordo com o plano proposta de pagamento das dívidas com os credores, o Cruzeiro tem prevista a realização de uma Assembleia com a presença deles no nessa quarta (7). Caso, seja aprovado o plano proposto pelo clube, a raposa acredita que até fevereiro a justiça homologue a recuperação judicial.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo