BaseNotícias

Vinícius Popó marca em jogo-treino da equipe Sub-20

No próximo dia 23 teremos o início do Campeonato Brasileiro Sub-20 para a equipe celeste. Na primeira rodada, o Cruzeiro irá enfrentar a equipe do Vasco. O time segue em preparação para o começo da competição.

Na última quarta-feira (16), o Cruzeiro foi até Contagem, onde realizou um jogo-treino diante da equipe do Coimbra. A Raposa conquistou a vitória por 1 a 0. O garoto Vinícius Popó foi o autor do único gol da partida.

Vinícius Popó que a pedido do técnico Ney Franco, irá atuar pela equipe Sub-20 para ser observado, começou a partida no banco de reservas. O atacante entrou aos 21 minutos já da segunda etapa. Aos 42 minutos ele driblou o goleiro e só foi parado com falta, pênalti marcado a favor da Raposa. Popó fez a cobrança e marcou o gol.

Os jogadores utilizados pela equipe foram: Denivys, Valdir (Danilo), Geovane (Alysson), Gustavo Medina (Weverton) e Kaiki; Ageu, Pedro Bicalho (Guilherme Liberato), Riquelmo, Marquinho (Vinícius Popó) e Caio Rosa; Alexandre Jesus.

Ney Franco, treinador da equipe profissional, destacou que estará observando a competição Sub-20, e está disposto a dar oportunidades aos jovens. Na equipe existem jogadores que estavam recentemente na equipe profissional, como: Pedro Bicalho, Riquelmo, Alexandre Jesus, Caio Rosa e Vinícius Popó.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo