NotíciasVai e Vem

Thiago Carpini nega contato do Cruzeiro e declara: “não houve proposta”

Um dos nomes na pauta do Cruzeiro para 2024 é o técnico Thiago Carpini, que atualmente treina o Juventude. Onde, conforme informações, a raposa se reuniu com ele na quarta-feira (13). No entanto, em entrevista a Itatiaia, Thiago Carpini negou:

“Não, de maneira nenhuma. Meu empresário estava em Ilhéus ontem (quarta-feira, 13). Eu cheguei de Dubai na terça-feira (12) à noite estava num fuso do caramba, ontem à tarde já desliguei o telefone para descansar. Agora vi na internet, um tanto de coisa, não tive reunião com ninguém do Cruzeiro”, disse Carpini

Logo, Thiago Carpini negou também que houvesse proposta: “Eu não recusei e eu não tive sequer proposta. Não tem como recusar, porque eu não fui procurado. Eu até achei que o Cruzeiro tinha fechado com o Fernando Gago. Se eu tivesse uma proposta do Cruzeiro, talvez você não estaria nem me ligando aqui para perguntar. Talvez eu já teria resolvido ela.”

Contudo, o treinador exaltou o projeto do Cruzeiro: “Se eu tivesse, hoje, uma situação do Cruzeiro, eu veria de uma maneira muito positiva. Um time do tamanho do Cruzeiro, um projeto que está caminhando. Algumas dificuldades, mas conseguiu o objetivo da permanência. Conheço a cidade, o clube, não tem como falar não para o Cruzeiro.”

Por fim, ele falou também da relação com Paulo André: “Eu conheço o Paulo, a gente se enfrentou algumas vezes, discutimos futebol. Ele nunca me contratou, nunca trabalhei com ele. Ele agrada da minha maneira de trabalhar, de jogar, é uma coisa que a gente já conversou. A gente mora na mesma cidade, mas se encontra muito pouco. A gente tem amigos em comum, mas não teve nada de contato para fazer proposta.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo