Notícias

Stênio comenta oportunidades no Cruzeiro sob o comando de Pepa

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia atacante Stênio vem recebendo mais oportunidades com o técnico Pepa. Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, foi titular no trio de ataque juntamente com Wesley e Bruno Rodrigues. Antes disso, mesmo sem ser titular, ele já vinha recebendo oportunidades na equipe celeste. Assim, ele analisou as chances que tem recebido:

“Fico muito feliz! Fui revelado no Cruzeiro, fiz minha base toda aqui. Então é uma oportunidade gigantesca jogar a Série A por um clube como o Cruzeiro. Espero estar aproveitando da melhor forma. Ainda estou pegando ritmo de jogo, acredito que tenho só a evoluir (para) ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse Stênio nas redes sociais do Cruzeiro

Como ressaltado por Stênio, ele tem recebido mais oportunidades no Campeonato Brasileiro, competição que marcou o início do técnico Pepa no Cruzeiro. Ao todo, ele jogou 9 partidas no torneio nacional: 2 como titulas e 7 saindo do banco de reservas. Antes disso, ele também jogou na Copa do Brasil: foi titular em um dos jogos contra o Grêmio.

Além disso, vale ressaltar que Stênio foi campeão Sul-americano Sub-20 servindo a seleção brasileiro. Apesar de não estar na lista inicial, ele foi convocado posteriormente e chegou a ser titular em alguns jogos. Em 2022, sob o comando de Paulo Pezzolano, ele fez 5 jogos e balançou as redes em duas oportunidades.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo