NotíciasVai e Vem

Sidnei assina sua rescisão com o Cruzeiro e fica livre para assinar com o Goiás

O Cruzeiro ainda está em um processo de adequação após a chegada de Ronaldo, alguns jogadores já deixaram o clube por conta dos contratos feitos pela gestão anterior e outros ainda estão negociando suas saídas da equipe, como o caso do zagueiro Sidnei.

O jogador de 32 anos, assinou na última quinta-feira (24) sua rescisão com o Cruzeiro, a informação foi apurada e divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, como noticiado anteriormente, Sidnei negocia sua transferência em definitivo para o Goiás.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Sidnei esteve em campo em apenas duas partidas, no duelo contra o Athletic Club, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro e no clássico diante do América, pela 3ª rodada do estadual.

No entanto, no duelo com o Coelho, o defensor deixou o jogo ainda no primeiro tempo após sofrer uma lesão, desde então o atleta se recuperação e não voltou a jogar pela Raposa.

Quando chegou ao Cruzeiro, Sidnei trouxe esperanças ao torcedor cruzeirense de um setor defensivo melhor que o de 2021. O zagueiro que acumula uma longa trajetória no futebol europeu no entanto, não acabou conseguindo ser útil ao time.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo