Notícias

Raúl Cáceres acredita que equipe chegará bem para o Campeonato Mineiro

O lateral-direito Raúl Cáceres concedeu uma entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no YouTube nesta segunda-feira (22). O paraguaio foi um dos pontos positivos da equipe na última temporada, e deve permanecer na equipe titular, agora no comando do Felipe Conceição.

Raúl Cáceres comentou inicialmente sobre a chegada do novo treinador, e destacou que os primeiros treinos do Felipe Conceição foram bons, e que esta primeira semana foi boa para os jogadores.

“Os treinos dele foram muito bons, eu acho que a primeira semana foi muito proveitosa para nós. As ideias que o professor tem são muito boas, eu acho que a gente está assimilando muito rápido, e eu acho que com os treinos a gente vai melhorando dia a dia e vamos chegar bem para o Campeonato Mineiro”, comentou Raúl Cáceres sobre o técnico.

Perguntado sobre o Campeonato Mineiro, Cáceres destacou que é uma competição que o Cruzeiro está acostumado a ganhar, e destacou a qualidade do elenco. Na opinião do lateral, a Raposa tem condições de buscar o título, além de também conseguir o acesso à Série A que é o grande objetivo da temporada.

“Um campeonato muito difícil, um campeonato que o Cruzeiro está acostumado a ganhar, a gente tem um time muito qualificado para ganhar o campeonato mineiro, e também para subir para a Série a”

Raúl Cáceres chegou ao Cruzeiro em 2020, ele foi um dos atletas com o maior número de partidas pelo clube na última temporada. Foram 32 jogos disputados, dois gols e três assistências do paraguaio.

Para a próxima temporada o Cruzeiro tem até o momento somente o Cáceres para a lateral-direito, além dele o clube conta com o jovem Geovane, que vem trabalhando com a equipe profissional como lateral. No entanto, a tendência é que ele não seja aproveitado neste primeiro momento pelo Felipe Conceição.

A diretoria celeste estuda a possibilidade do retorno do Daniel Guedes, o lateral está emprestado ao Cruzeiro pelo Santos até o fim de 2021. Mas o jogador realiza atividades em São Paulo, já que neste momento ele não integra o elenco da Raposa.

Assista a entrevista do Raúl Cáceres

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo