Notícias

Ramon destaca presença de clubes grandes na Série B e promete início forte do Cruzeiro

O zagueiro Ramon foi entrevistado nesta quinta-feira (13), na Toca da Raposa II, o camisa 4 destacou a importância do clube entrar focado na Série B, que é a principal competição do clube no ano.

Ele destacou que os jogadores queriam estar presentes na final do Campeonato Mineiro, mas que o principal campeonato do Cruzeiro no ano é a Série B, que inicia no próximo dia 29 para a equipe.

“Todos aqui queriam estar presentes na final do Mineiro, estar disputando esse título, mas a gente sabe que o principal campeonato do ano do Cruzeiro vai vim agora que é a Série B. A maioria já conhece como é esse estilo de campeonato, é de pontos corridos. A gente sabe que tem que começar forte, começar bem para que no final não seja que nem no ano passado, a gente fique nas últimas rodadas tentando ainda”, disse o defensor.

Após a eliminação da equipe na semifinal do Campeonato Mineiro para o América, o Cruzeiro só volta à campo no próximo dia 29, o clube terá alguns dias de preparação até o início da Série B. Ramon destacou a importância do período para o elenco aprimorar o que já vinha fazendo.

“A gente tem uma sequência boa agora de treinamentos, 15 dias, 16 dias, para a gente aprimorar ainda mais o que a gente já vem fazendo durante já este primeiro semestre. Para que quando a gente entrar já na primeira rodada a gente esteja bem, esteja concentrado, esteja fazendo aquilo que o professor pede para que no final não seja que nem foi no ano passado”, destacou o zagueiro.

Ramon também comentou sobre a competitividade da Série B nesta temporada, que conta com a participação de grandes clubes. O que eleva o nível da competição.

“Vai ser uma Série B difícil, grandes clubes presentes, mas a gente sabe, a gente tem a total consciência que a gente pode fazer uma Série B boa. Uma Série B que está no nível praticamente de uma Série A, jogos bons, jogos grandes que todos jogadores gostam de jogar, apesar de estar na segunda divisão, vai ser uma Série B muito disputada, muito competitiva, o Cruzeiro também está em um nível muito bom, e pode ter certeza que vamos começar forte para dar tudo certo”, finalizou o camisa 4.

Assista a entrevista completa do Ramon

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo