Notícias

Rafael Santos dispara no ranking de ‘garçons’ do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Rafael Santos parece enfim ter retornado ao Cruzeiro para assumir de vez a titularidade da equipe, aos 24 anos, o jogador que foi revelado na base celeste retornou ao clube após uma grande Série B pela Ponte Preta.

Rafael Santos também já atuou emprestado por Mirassol, Chapecoense, Inter de Limeira e por último na Ponte Preta. Podemos dizer que após os empréstimos o atleta retornou mais preparado para a Raposa.

Neste início de 2022, Rafael Santos já acumula 4 assistências em 8 jogos disputados, o lateral é o jogador do Cruzeiro com o maior número de passes para gols na temporada.

E tem um outro quesito que Rafael Santos ainda não teve a oportunidade de mostrar ao torcedor cruzeirense sua categoria, o lateral se tornou um bom batedor de falta e também ótimo nas finalizações de longa distância, chegou a marcar gols na última temporada pela Ponte Preta.

Só na goleada do Cruzeiro na última quarta-feira (23) por 5 a 0, Rafael Santos deu duas assistências para gols, o lateral deu o passe para o gol de João Paulo e outro para Vitor Roque.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo