Notícias

Norberto se lesiona e Cruzeiro terá problema na lateral-direita

Na partida da última sexta-feira (20) diante do Confiança, o lateral-direito Norberto acabou se lesionando, e irá desfalcar o Cruzeiro nas próximas partidas.

O jogador deixou o campo ainda no início da partida, aos 10 minutos, Claudinho entrou no lugar de Norberto, que teve detectada uma lesão na musculatura posterior da coxa direita.

Como o paraguaio Raúl Cáceres também está no Departamento Médico, se recuperando de uma entorse no tornozelo, Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar a equipe.

Uma alternativa é a utilização do meia Rômulo como lateral, o jogador antes da sua ida para a Itália, era lateral-direito de origem, mas acabou se tornando meia enquanto atuou no futebol italiano.

Foi essa a escolha de Luxemburgo durante a vitória diante do Confiança, o treinador colocou o meia Claudinho na partida, e mudou o camisa 27 para a lateral-direita.

O Cruzeiro volta à campo no próximo domingo (29), no entanto, nem Norberto e nem Raúl Cáceres devem ficar à disposição da Raposa para a partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo