Notícias

Matheus Pereira afirma que o Cruzeiro está preparado para a estreia e elogia Nicolás Larcamón

O novo camisa 10 do Cruzeiro para a temporada de 2024, Matheus Pereira, falou sobre a preparação da equipe durante a pré-temporada. O atleta destacou a qualidade do trabalho passado pelo novo técnico da Raposa, Nicolás Larcamón.

Durante sua entrevista ao canal oficial do Cruzeiro, Matheus Pereira reafirmou a importância da pré-temporada. O jogador citou que é um período importante para o jogador entender o que o treinador pretende para 2024.

“Pré-temporada é sempre muito importante né, ajuda o condicionamento físico, também com a chegada do novo treinador, ideias novas. A gente se adaptar, entender o que ele pretende, acho que a gente tem trabalhado muito bem durante esses 20 dias. Já pudemos fazer um jogo-treino aqui também que foi bom. Demonstrou algum crescimento físico, e é bom por que a pré-temporada que ela ajuda muito no condicionamento. Eu acho que o time tem feito um bom trabalho. A gente está preparado para o jogo de amanhã (quarta-feira) e para aqueles que vão vir ainda também”, afirmou o camisa 10.

Matheus Pereira comentou a expectativa para o ano de 2024, com o Cruzeiro tendo objetivos maiores em comparação aos da última temporada de 2023. O jogador afirmou no entanto, que os atletas sabem da responsabilidade.

“Esse ano a expectativa também é sempre alta, é uma responsabilidade grande que a gente tem de representar o Cruzeiro. A gente sabe dessa responsabilidade, mas a gente vai sempre em busca, dia a dia, trabalhando, colocando nosso futebol em prática e chegar nos melhores resultados que a gente entende para essa temporada”, disse o jogador.

O camisa 10 ainda finalizou sua entrevista exaltando o trabalho de Nicolás Larcamón, destacando a intensidade do trabalho que vem sendo realizado pelo treinador argentino.

“A intensidade que caracteriza o argentino, é muito intenso, mas também com muita bola, muito toque, muito jogo ofensivo. Então a gente está satisfeito, a gente está feliz com a chegada dele. É um prazer a gente estar trabalhando com ele, e ele colocar aquilo que ele trouxe para nós, e a gente com o nosso potencial, chegar no caminho certo que a gente está. E alcançar os resultados positivos”, concluiu.

O Cruzeiro fará sua estreia na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24), a equipe celeste já divulgou a lista dos 24 jogadores relacionados para a partida contra o Villa Nova. Matheus Pereira está na lista dos atletas convocados por Nicolás Larcamón.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo