Notícias

Keké aparece em foto de treino do Cruzeiro e chama atenção de torcedores

O Cruzeiro realizou a sua atividade na última quinta-feira (09), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Uma novidade nas imagens divulgadas pelo clube, foi a presença do atacante Keké, que ainda não estreou pela Raposa.

Keké chegou ao clube lesionado e precisou passar por uma cirurgia, desde então o atleta faz um tratamento para a sua recuperação. Há algumas semanas o atacante já estava trabalhando na esteira antigravitacional.

O Coordenador médico do Cruzeiro, Daniel Baumfeld, já havia dito que o jogador estava próximo de iniciar os trabalhos na esteira normal.

Na imagem divulgada pelo clube, Keké aparece no gramado do Centro de Treinamento, mas com tênis. O jogador ainda realiza trabalhos de preparação física. A expectativa é que o atleta fique à disposição da equipe na reta final da Série B.

O atleta que pertence à Tombense, chegou ao Cruzeiro por empréstimo. Como o jogador chegou lesionado, o clube mineiro é quem banca os custos do atacante até o fim da sua recuperação.

Keké tem 25 anos, e se destacou na última edição do Campeonato Mineiro, após marcar seis gols. Na última temporada o jogador disputou a Série B pelo Figueirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo